quinta-feira, 24 de maio de 2012

Day Spa Massagem




Um assunto que está muito na moda ultimamente é o Day Spa Massagem Relaxante. Nos jornais, rádios e na internet a gente vê muitos anúncios, pessoas falando que compraram massagens, e etc. Mas o que realmente está acontecendo para que as pessoas se interessem por passar um dia todinho num Spa?

Bem, muitos sites de compras coletivas viram neste nicho uma oportunidade de ganhar dinheiro, e os Spas, por sua vez, viram uma oportunidade de divulgar seus negócios e ganhar novos clientes. Assim, muitos sites começaram a oferecer planos de massagens relaxantes, anti-stress, limpeza de pele, peeling, retirada de manchas e outros serviços.

O interesse foi tão grande que muitas pessoas viram aí um jeito de iniciar novos negócios, e acabaram até abrindo novos Day Spa Massagem Relaxante, já que o custo para a operação é relativamente baixo: basta ter um local e um profissional de massagem para colocar em atividade.

O que é um Day Spa

Um Day Spa é na verdade um programa de um dia inteiro preparado por clínicas de estética para que a mulher ou o homem realizem todos os procedimentos de estética, com utilização de cosméticos, num mesmo dia. Ali são oferecidas várias massagens, banhos com óleo, manicure, cabelereiro, e vários outros tratamentos estéticos.

Vale sempre a pena procurar por lugares que tenham profissionais credenciados e bem qualificados para exercer a função. Normalmente em grandes clínicas de estética, todos os profissionais são uniformizados e muito bem higienizados. Dá até vontade de não ir mais embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails