terça-feira, 15 de maio de 2012

Massagem com cristais



A massagem com cristais combina o efeito relaxante de uma massagem com os benefícios da vibração energética dos cristais, ou seja, combina as vantagens da massagem e da cura do cristal. A pele é o nosso maior órgão sensorial. Ela contém milhares de terminações nervosas, que estimuladas possibilitam que as informações sensórias cheguem rapidamente ao cérebro.

Quando o estímulo parte de um cristal, o resultado obtido é, sem dúvida, mais intenso e duradouro. Nesta massagem, massageia-se as juntas com óleo e os cristais são passados suavemente, em círculos, sobre a pele, despertando a nossa percepção e ajudando a relaxar.

A massagem que utiliza as preciosas pedras do reino mineral como condutoras de energia, é uma técnica terapêutica que trabalha profundamente o ser. As pedras e cristais utilizados têm a função de limpeza, equilíbrio e proteção do corpo físico, mental, emocional. Os chakras (centros de energia) são trabalhados de maneira profunda, sendo que o equilíbrio dos mesmos é de importância vital para a manutenção e resgate de uma saúde plena. A sensação de relaxamento que esta massagem proporciona é inesquecível!


Massoterapeuta: Bento de Albuquerque
Valor da sessão: R$ 100,00 reais
Local: CLN 112, BLOCO B, SALAS 108 OU 209
Fone: 61 - 8264.5142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails