domingo, 27 de maio de 2012

Novidades para SPA com pedras autoaquecidas





A Ubifrance Brasil, agência de internacionalização das empresas francesas, traz nove empresas de diversas áreas do segmento cosmético: matérias-primas, ingredientes, embalagens, maquinário, além de serviços para a indústria cosmética.

Um dos destaques é a participação das empresas Sedna E Biodiversité, parceiras na área de princípios ativos, que farão o lançamento de sua linha antiaging que inclui o Wheat Cerasomes (versão em óleo) e o nutricosmético Cerasomosides Powder (versão em pó). Eles combatem os efeitos colaterais do Roacutam, por meio de um mecanismo de ação inovador, que equilibra as funções fisiológicas da pele.

Eles já estão disponíveis no Brasil e sua proposta é reinventar a dinâmica de tratamento anti-aging no mercado nacional. Sua ação se dá por meio de propriedades que auxiliam na manutenção do colágeno e na ação antiflacidez da pele. Estes princípios ativos são sucesso absoluto na Europa e no mundo e estão presentes em produtos desenvolvidos pela Guerlain e Yves Rocher. A empresa Technature também oferece uma novidade na linha de produtos direcionadas aos SPAs.

Uma de suas novidades são as pedras de massagem auto-aquecidas - o aumento da temperatura se dá ao longo do tratamento. Ela também desenvolveu os Shaker Masks®, um produto composto por uma mistura de água e pó. Depois de ser agitada, ela cria uma máscara com textura leve e suave. Além disso, ela ainda dispõe de uma linha de máscaras de tratamento facial em formato em pó de algina "peel-off"


De 29 a 31 de maio,das 13h às 20h, no Transamérica Expo Center - São Paulo - SP -Estande F27].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails