segunda-feira, 18 de junho de 2012

Combata o friozinho do outono/inverno com massagens aquecidas



O friozinho do outono/inverno não precisa ser desculpa para deixar de pensar no bem-estar.

Massagens com ingredientes ou apetrechos quentinhos tornam o ato de renovar as energias e deixar a tensão de lado algo mais gostoso ainda de se fazer no frio.

A massagem com óleo aquecido é a pedida para os dias de temperaturas mais baixas. O tratamento, que utiliza óleos vegetais e aromaterapia, alivia o estresse e ajuda a relaxar.

Outra opção é a massagem zen, feita sobre almofadas de ervas aquecidas que dão uma sensação de aconchego e proteção.

Combo ofurô + esfoliação + hidratação. A terapia começa com um banho de ofurô que prepara a pele para a esfoliação e proporciona sensação de leveza e relaxamento. A sessão é finalizada com uma massagem de hidratação.

O ofurô de rosas traz a leveza das pétalas desta flor aliada a sais aromáticos, para aliviar a tensão do cotidiano. Uma taça de vinho ou saquê ajuda a relaxar e a aquecer.

Já a massagem ayurvédica, feita com óleos que aquecem o corpo, atua sobre a circulação sanguínea e a respiração. Trabalha cadeias musculares e articulações de todo o corpo, mesclando toques suaves e profundos com movimentos de yoga.

Bastante conhecida, a massagem Hot Stones, com pedras quentes, é outra opção. A técnica consiste na aplicação de pedras aquecidas ao longo do corpo, que liberam emoções bloqueadas e desencadeiam processos de cura física. A massagem elimina a sensação de cansaço, diminui inflamações e alivia a TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails