sábado, 2 de junho de 2012

Curso e Massagem Tântrica para Mulheres - BsB



A massagem tântrica é uma experiência de consciência corporal e intimidade onde as barreiras psíquicas deixam de atuar, dando lugar a auto-aceitação. A massagem que oferecemos à você possui raízes milenares (ou seja, não foi inventada de 1996). Somente recebendo você realmente consegue perceber a grande diferença das outras massagens “tântricas” por aí.

Eu chamo a minha massagem de tpm – terapia para mulheres, pois acredito que as mulheres têm um grande potencial orgástico inexplorado, e considero este potencial uma verdadeira joia escondida.

Diferentemente das outras massagens tântricas existente onde ” é só manipular o órgão sexual, colocar um vibrador e pronto! Você está quase iluminada. ” a tpm é uma terapia real, que além de proporcionar muito prazer, claro, também trabalha o corpo todo de dentro para fora.

A massagem começa com uma sincronização energética que ativa o fluxo da energia que começa a circular livremente ativando o pulso muscular. Várias manobras da massagem tailandesa são utilizadas visando manipular as articulações e alongar o corpo, e assim promover um alinhamento estrutural melhorando o funcionamento de todos os sistemas orgânicos. Dores musculares são amenizadas através de pressões em pontos de shiatsu (uma terapia oriental de equilíbrio energético). Técnicas de reflexologia também são aplicadas ao final da sessão para estimular os órgãos internos.

Resumindo, a tpm é uma combinação única de várias técnicas que oferece a você uma experiência divina em todos os sentidos.

MASSAGEM TÂNTRICA BRASILIA DF

Tantra – filosofia do amor e da vida, significa conhecimento e expansão da consciência. É o reconhecimento da divindade em tudo que existe.

(61) 3526-4877 (61) 8131-5399

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails