quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Massagem Ayurvédica para Bebês (Dica Livro)

Massagem Ayurvédica para Bebês - Yvonne Jansen-Schulze

O termo ayurveda vem do Sânscrito, uma língua clássica da Índia, e significa conhecimento da vida saudável. Esta ciência surgiu há mais de 3.000 anos e tem por objetivo equilibrar as emoções do ser humano, oferecendo uma vida mais harmoniosa.

Massagem Ayurvédica para Bebês aborda informações sobre esta terapia indiana descrevendo passo a passo cada movimento a ser realizado. A obra fortalece o afeto entre pais e filhos, estabelecendo um profundo vínculo de confiança, pois tem sua origem nos ensinamentos hindus e envolve tanto o corpo quanto a alma. Cólicas, dificuldades de sono, dores na dentição, intranquilidades, choro, manhas, ou qualquer outro desconforto que o bebê venha a manifestar, será tratado com esta massagem.

Este livro tem, portanto, a finalidade de explicar como esta técnica milenar é capaz de influenciar positivamente o bebê, tornando o conhecimento indiano e o efeito das manipulações relacionadas à massagem compreensíveis para todos, por meio da classificação de diversos toques de acordo com os cinco elementos. De forma bastante clara e ilustrativa, trata-se de uma ferramenta prática e essencial para mamães que desejam proporcionar conforto, amor e bem-estar para seus filhos.

Editora Novo Século Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails