quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Curso de Massoterapia no Senac SP 2012



Fique por dentro de tudo sobre o Curso especializado na area tecnica de Massoterapia, e capacita você para um novo mercado de trabalho. Veja como se inscrever!

Ter um curso técnico hoje em dia faria com que você tivesse um pé na frente de qualquer pessoa no mercado de trabalho. Para isso, escolher uma instituição de ensino que tenha capacidade de formas excelentes profissionais faz toda a diferença. O SENAC- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma das mais reconhecidas por todo o território nacional. Ela oferece a você estudante, cursos voltados à capacitação profissional nas mais diversas áreas pensadas. Vale a pena ressaltar aqui que os cursos que são oferecidos pelo SENAC abrangem as mais diversas áreas tais como: negócios, beleza, comunicação, administração, contabilidade, turismo, gastronomia, marketing, finanças, computação entre outras áreas diversas onde jovens estão sendo cada vez mais preci...sos.

Crescimento do Curso

Um curso que vem crescendo em sua busca é o de Massoterapia. Isso porque mostra ao aluno como realizar com sucesso uma avaliação massoterapêutica, além de aplicar e selecionar massagens dos mais diversos tipos, desde orientais até ocidentais. Fora terapias complementares dentro do seu próprio negócio. O curso possui carga mínima de 1.200 horas e os professores todos já possuem experiência de mercado, o que trás para o aluno em sala de aula muito mais do que o conhecimento, trás algo que os alunos podem valorar que é a experiência vivida fora da escola.

Para que você consiga fazer o curso é necessário que você tenha pelo menos 18 anos de idade completos e tenha cursado no mínimo o 2º ano do ensino médio (cursado ou cursando). O material utilizado pelo Senac é o Shiatsu, oferecido para o curso. Para maiores informações, acesse o site do Senac - http://www.sp.senac.br/ - e fique por dentro do curso de massoterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails