quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Massagem com toalhas quentes

A massagem com toalhas quentes é uma técnica que tem como objetivos tratar e reduzir a celulite, gordura localizada, além de modelar o corpo podendo reduzir o culote, as pregas glúteas duplas, pregas subclaviculares (dobrinha abaixo do sutiã), também a famosa “pochete” e outras alterações. Hidrata e revitaliza a pele. Também causa um efeito terapêutico muito relaxante, o que enriquece ainda mais a técnica.

Para realizar esta técnica a cliente deve estar com um biquíni ou peças intimas descartáveis. Utilizam-se toalhas umedecidas em água morna com oligoelementos que irão potencializar o efeito da massagem. A massagem é feita com as pontas dos dedos e os movimentos são mais firmes. A gordura é eliminada através da urina.

O número de sessões indicadas são 10 de2 a3 vezes por semana, mas já nas primeiras sessões é possível notar um resultado satisfatório.

A técnica pode ser feita também apenas para relaxamento, não sendo necessária a aplicação das manobras para redução de medidas, celulite e gordura localizada. Se a opção for o relaxamento, as manobras relaxantes são feitas por cima de uma toalha grande que estará cobrindo o corpo da cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails