sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Massagem é tema de curso no Senac Santa Cruz do Sul

Relaxar o corpo e a mente. Esse é o objetivo de muitas pessoas que procuram a massagem como forma de terapia para diminuir o estresse e as tensões do dia a dia. Porém, poucos conhecem todos os benefícios que essa técnica milenar pode agregar às pessoas. A massagem em sido empregada com êxito por muitas culturas como meio de promoção e restauração da saúde, por ser entendida como manipulação do corpo com propósitos terapêuticos. Entendendo a relevancia do tema a importancia de disseminar as técnicas, o Senac Santa Cruz oferece o curso de Massagista. Os alunos que concluem a capacitação saem preparados para atuar nas mais diversas áreas, como estética e esportiva.

A aplicação correta da massagem ajuda na tonificação e recuperação dos seus músculos, auxilia no equilíbrio dos órgãos internos e sistema nervoso, aumenta a respiração celular e circulação sanguínea e também provoca uma ótima sensação de repouso e bem estar. A massagem permite que o sangue e a linfa velhos saiam dos tecidos e voltem ao coração e aos pulmões com maior facilidade, conduzindo sangue novo e oxigenado para as células. Vários resíduos metabólicos são eliminados com a utilização da massagem, permitindo uma recuperação mais rápida e completa após exercícios físicos extenuantes.

Os interessados em trabalhar com este incrivel mundo das massagens, podem se inscrever na próxima turma do Senac Santa Cruz. As aulas iniciam no dia 3 de outubro e ocorrem às segundas, quartas e sextas, no turno da noite. Um dos diferenciais do curso é a parte prática da qualificação: os alunos são estimulados a participarem de eventos oferecendo sessões gratuitas de quick massagem. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (51) 3715 9335 ou diretamente na escola, na Rua Fernando Abott, 660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails