sábado, 13 de outubro de 2012

Massagem com cera de vela hidrata cútis na primeira aplicação

Nutrir e hidratar a pele, além de deixá-la com aspecto aveludado, utilizando produtos naturais numa massagem relaxante é possível graças a uma nova técnica criada nos Estados Unidos. O tratamento consiste em aplicar um fio de cera especial derretida a 35°C sobre a cútis, espalhando-o lentamente com as mãos em todas as partes do corpo.

Rica em cera vegetal e livre de parafina e óleo mineral, a Candle Massage tem propriedades capazes de promover maciez e suavidade à pele já na primeira aplicação, apresentando cheiro agradável e sensação de conforto físico. “O procedimento é rico em nutrientes, essências e vitaminas que hidratam e garantem aspecto aveludado à pele”, afirma Maurício Pupo, cosmetólogo e presidente da Sociedade Brasileira de Cosmetologia (SBC).

Enquanto a cera quente, sem perigo de queimar a pele, é passada sobre o corpo, as propriedades do produto revigoram a cútis e eliminam a aspereza, além de estimular a circulação sanguínea. “O ressecamento da pele é reduzido, após cada massagem, devolvendo assim o brilho e a saúde cutânea”, explica Daniela Matielo, farmacêutica bioquímica.

A massagem de vela pode ser feita semanalmente com duração de uma hora cada sessão usando velas atóxicas com 65 gramas cada uma. O tratamento custa, em média, R$ 100 e pode ser encontrado nas casas especializadas e em clínicas estéticas de todo o País.


FICHA TÉCNICA

Nome do produto: candle massage
Indicação: pessoas de todas as idades com peles desvitalizadas e ressecadas
Benefícios: nutre, hidrata e devolve a luminosidade da cútis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails