segunda-feira, 5 de novembro de 2012

veja 5 dicas para ter uma pele linda

De tônicos de limpeza a cremes noturnos, a pele exige alguns cuidados para se manter saudável e bonita. A gama de produtos é infinita, e cada um deles serve para um propósito específico. No entanto, além da “ajudinha” cosmética, existem outros elementos que podem ajudar neste sentido. Confira as dicas abaixo, listadas pelo site Bella Sugar.
 
1. Antioxidantes: procure antioxidantes como as vitaminas A, C e E, que auxiliam o brilho da pele e combatem os sinais da idade. Você pode obter estes componentes por meio de uma dieta diária rica em vegetais folhosos e frutas.
 
2. Massagem: apesar de a esfoliação ser um processo muito agressivo para ser feito todos os dias, uma simples massagem pode ser o suficiente para promover a circulação. Aplique produtos faciais em movimentos circulares, usando os dedos em movimentos rápidos, por um minuto.
 
3. Umidade: seja por meio de um creme, óleo ou loção, acrescentar a hidratação em sua rotina diária irá auxiliar a restaurar a umidade depois de limpar e proteger a pele.
 
4. Água: embora o fato de beber água não vá “irrigar” sua pele diretamente, o fato de não beber o suficiente pode trazer uma aparência opaca. Além de adquirir o hábito de beber mais H2O durante o dia, você também pode usá-la para limpar a pele, eliminando a sujeira.
 
5. Protetor solar: sua pele exige proteção extra todos os dias. Aplique protetor solar com filtro 30 em todas as áreas do seu corpo que ficarão expostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails