domingo, 2 de dezembro de 2012

Curso de massoterapia em Salvador



A massoterapia, técnica de massagem que utiliza as mãos como forma de tratamento, é uma das mais indicadas para a recuperação de cirurgias plásticas e de lipoaspiração, bem como para a recuperação de traumas (mediante prescrição médica).

Em um país que valoriza a boa forma física, em especial pelo público feminino, as cirurgias plásticas estão cada vez mais comuns, em especial a lipoaspiração, lipoescultura e implantes de silicone. Dessa forma, a procura por esse profissional está cada vez maior.

Porém, para ingressar na profissão, é imprescindível fazer um curso de qualificação profissional, devendo escolher uma instituição credenciada. Segundo a massoterapeuta Lenir Aranda, é impossível ser um bom massagista sem ter conhecimentos essenciais de Anatomia e Fisiologia Humana”.

Se você procura um curso profissionalizante de massoterapia em Salvador (BA),uma das melhores instituições onde você pode aprender e até concluir o curso já qualificado é o SENAC-BA, que possui turmas em aberto ao longo de todo o ano. Para mais informações, acesse: www.ba.senac.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails