quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Massagem com Pérolas


Massagem com Pérolas

Já falei sobre diversas técnicas de Massagem e elas são inúmeras, sempre temos novidades na área da Estética Corporal e Facial. a Massagem com Pérolas também é pouco conhecida aqui no Brasil, ela surgiu na Alemanha e chegou há pouco tempo por aqui. A Massagem tem inúmeros benefícios e é auxiliar em tratamentos específicos para celulite, linhas de expressão e relaxamento. Conheça a Massagem com Pérolas.
 
A Massagem com Pérolas pode ser combinada com os tratamentos de celulite, flacidez e gordura localizada. Pode ser aplicada sozinha ou com outras técnicas corporais estéticas como Massagem Modeladora e Drenagem Linfática.
 
As Pérolas para massagem são como se fossem umas pulseirinhas que se encaixam na mão do profissional, permitindo que ele faça as manobras de massagem corretamente. Para a face as pérolas são como se fossem uns anéis e são usadas junto com as pulseiras.
 
As Pérolas facilitam as manobras de massagem deslizantes e potencializam algumas manobras que devem ser um pouco mais intensas.
 
Como já foi dito em algumas matérias e volto a ressaltar, a boa massagem NUNCA deve ser dolorosa e nem provocar hematomas.
 
Os benefícios da Massagem com Pérolas são: relaxamento muscular, alivia dores, aumenta a circulação sangüínea e linfática.
 
A Massagem com Pérolas é indicada para:
  • * Auxilio nos tratamentos de celulite, gordura localizada, flacidez;
  • * Relaxamento muscular;
  • * Oxigenação da pele.
Assim como todo tratamento e todas as técnicas, a Massagem com Pérolas também tem algumas contra-indicações, tais como:
  • Tumores benignos ou malignos;
  • Problemas de circulação grave;
  • Cardiopatas;
  • Gestantes;
  • Processos infecciosos;
  • Cirurgias patológicas recentes.
A Massagem com Pérolas também pode ser empregada nos tratamentos faciais para auxiliar na diminuição de rugas, linhas de expressão e flacidez. Aumenta a circulação local, oxigena a pele, ativa o colágeno e nutre a pele.Também pode-se empregar a Massagem nas Massagens Relaxantes, a sensação é ótima e a cliente sente-se renovada.
 
A Massagem com Pérolas é uma ótima aliada aos tratamentos citados e a sensação é de profundo relaxamento.
 
Gostou desta massagem?
 
 
Esteticista Vanessa Luzardo Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails