segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Massagem e o Quantum-touch

 
 
As técnicas de Quantum-Touch nos ensinar como se concentrar e amplificar energia vital Vis vitae ou (conhecida como "chi" em chinês e "prana", em sânscrito), combinando várias técnicas de respiração e exercícios de consciência corporal. Quando você aprende a dirigir a energia vital, as possibilidades são realmente extraordinária, o nosso amor tem mais impacto do que podemos imaginar.
 
Os terapeutas da massagem pode facilmente combinar Quantum-Touch com o seu trabalho de massagem. Às vezes, a energia pode trabalhar em uma profundidade maior do trabalho de massagem, especialmente se o cliente está lesionado. Porque a cura de energia utiliza um leve toque, (e às vezes não toque) cura energética também pode ser aplicada onde o trabalho da massagem pode ser contra-indicado.Além disso, massoterapeutas pode usar energia de cura durante a massagem para aumentar o trabalho terapêutico da massagem e permitir que o cliente entrar em estados profundos de relaxamento e conexão.
 
Tal combinação começou nos EUA e já chegou na Europa e parte da Oceania. No Brasil, é novidade a combinação de técnicas de massagem com toque quântico. Existem diversos pseudo profissionais que se dizem aplicar o método. Apesar de simples requer alguns princípios sendo, eles: Conhecer bioenergia, anatomia e fisiologia e biofísica para compreender as técnicas bioenergéticas em combinação com a massoterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails