sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sessão de massagem na areia proporciona efeito relaxante e bem estar a quem deseja curtir o verão


A paisagem e o som das ondas intensificam o efeito calmante das massagens realizadas por profissionais da Onodera, no Litoral Norte.

O sol, mar, brisa e os coqueiros por si só são elementos ideais para quem busca bem-estar e quer relaxar, em preciosos momentos de descanso. Mas, imagine poder interligar todos estes elementos a massagens realizadas neste cenário? Com o intuito de intensificar aquela sensação de paz e relaxamento absoluto, a clínica Onodera Estética montará uma tenda de massagem pelas mais belas praias do Litoral Norte de São Paulo.

Esta iniciativa será realizada entre os dias 30 de dezembro de 2012 e 06 de janeiro de 2013, nas praias de Maresias, Toque Toque Pequeno e Camburizinho. Para esta ação, que acontecerá durante dois dias em cada lugar, três massagistas da Onodera estarão de prontidão nas tendas personalizadas pela marca para atender aqueles que buscam aproveitar o verão, da melhor maneira.

Além disso, promotoras da Onodera também irão divulgar a ação em calçadões, bares e restaurante da região, com o intuito de disseminar informações sobre esta oportunidade única que visa proporcionar o bem-estar e qualidade de vida para mulheres que buscam o prazer em se sentir bem.

Para quem se interessar pelas massagens gratuitas oferecidas pela Onodera, basta agendar um horário na própria tenda e esperar a sua vez em guarda-sóis, cadeiras e esteiras de praia, disponibilizadas pela Onodera.Curta o Verão da melhor maneira!
 
Saiba mais sobre a Onodera
Rede de clínica de estética com mais 30 anos de atuação, com 45 unidades franqueadas e 09 unidades próprias, localizadas nos estados da Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. A Onodera oferece mais de 100 protocolos de tratamento, realizados por 1.200 colaboradores divididos entre fisioterapeutas, nutricionistas, massagistas, consultoras e médicos. Através de uma avaliação personalizada, é possível definir o tratamento ideal para a conquista do objetivo.



Acesse: www.onodera.com.br e www.dicasdebelezaeestetica.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails