quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vibração é energia

 


Somos o que pensamos e sentimos. Essa é a grande verdade que deve entranhar em nosso ser e nos impulsionar à tão necessária reforma íntima.
 
Nossa aparência corpórea não reflete, muitas vezes, nossa aparência verdadeira. O pensamento é energia, nossas emoções criam energias, essa é uma verdade que aceitemos ou não,mas norteia nossas vidas, no presente e no futuro, pois diuturnamente criamos nosso porvir.

Todas as nossas ações, pensamentos e palavras, criam uma irradiação de informações. Nós somos energia densa e sutil, e interagimos com energia todo o tempo, 24 horas por dia. A energia irradiada conduz informação, e a esse processo de condução de informação chamamos "Ressonância Morfogenética".
 
Todo o corpo vibra cada parte em uma sintonia diferente. O cérebro possui vibração em um campo, de igual forma, o coração também e esta de forma especial... As terapias possuem o poder de mudar os padrões dos campos vibratórios...Técnicas como, Reiki, Ki-gan,Toque terapêutico,Toque quântico e outros, podem modificar sutilmente este campo.Tal modificação de padrão carrega em si modificações estruturais em níveis sutis no ser humano.Inclusive a musica é um grande modificador vibracional. Pesquisas estão sendo realizadas para comprovar as modificações nos campos vibracionais e seus efeitos na saúde integral.
 
 
 
ABRAMc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails