terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Curso Intensivo de Massagem Xamânica dos Animais

CURSO INTENSIVO DE MASSAGEM XAMÂNICA DOS ANIMAIS 

O Xamanismo é uma das filosofias mais antigas que temos conhecimento, e a MASSAGEM XAMÂNICA DOS ANIMAIS é uma das mais antigas técnicas de massagear. Tem sua origem na observação da vida dos animais, em seus movimentos e na natureza. Esse curso tem como objetivo , além de ensinar as manobras e movimentos da Massagem Xamânica , possibilitar as pessoas a reconhecerem seus animais de poder e de cura, promovendo ao aluno o aprendizado de técnicas de limpeza e harmonização energética levando o cliente a um estado de relaxamento tão profundo capaz de desbloquear emoções e alterar sua consciência, alinhando e energizando os chakras, enfim, alinhando corpo físico, mente e espírito, se autocurando e ficando apto a realizar curas.

O Curso Intensivo de Massagem Xamânica dos Animais pode ser feito por qualquer pessoa. Direcionado aos que desejam ter mais um instrumento de autoconhecimento, e como uma forma de aprender a conectar-se com a energia vital dos animais, adicionando esse no seu dia a dia, ou por aqueles profissionais que sendo detentores de outras técnicas de massagem, queiram somar às sua bagagem esse conhecimento milenar.

Local: O curso acontece no Sitio Upchar PREMA OM, em Viamão/RS localizado a 23 km do centro de Porto Alegre, anexo à unidade mestra ANANDA MARGA. O espaço esta localizado num local de muito verde, natureza exuberante, com trilhas ecológicas, figueiras centenárias, noites onde a lua se faz mais linda e o canto dos pássaros são canções para a alma. Quando se passa pelo portão de entrada já começa a perceber uma mudança da "energia", respeito e reverência à Mãe Natureza. 

Datas: Dia 18/01/2013 – sexta-feira – das 20hs às 23hs 
Dia 19/01/2013- sábado – das 07hs às 00 hs 
Dia 20/01/2013- domingo- das 09hs às 18 hs

Facilitador: GIOVANY TONA NAMGYAL
Custo: R$ 700,00 
Formas de Pagamento:
Á vista com 10% de desconto;
Em 3 x com primeira parcela até 30 de novembro de 2012 a segunda parcela até 28 de dezembro e a terceira parcela até o dia 18 de janeiro ( tudo pelo valor á vista)
No cartão em uma vez no valor á vista ou parcelado em 5 x R$145,00 
Local: Rua José Victorino Goulart- 2505- Viamão/RS
Informações: 3022-3161-81183962- 96879472 
Centropremaom@gmail. Com WWW.PREMAOM.COM
Facilitador: GIOVANY TONA NAMGYAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails