sábado, 23 de fevereiro de 2013

Massagem gratuita em Uberlândia



Massagem gratuita em Uberlândia
Atendimento por ordem de chegada
Ter um tempo para cuidar do corpo e da saúde tem se tornado cada vez mais comum hoje em dia.

Os tratamentos estéticos, que visam relaxar ou até mesmo dar uma melhorada na imagem pessoal, caíram no gosto das pessoas, independente do sexo.

Para atender este público, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Uberlândia (MG) vai realizar entre os dias 19 de fevereiro a 11 de abril, atendimentos gratuitos para a comunidade na Clínica de Estética.


Os tratamentos serão feitos das 9h às 12h, na unidade do Senac, que fica na avenida Belo Horizonte, 525, no bairro Martins. 

Além das famosas massagens modeladoras e da drenagem linfática, outros tratamentos serão disponibilizados na clínica, como corrente russa, pedras quentes, ultrassom, bandagem e endermologia.

O atendimento será feito por ordem de chegada e, para participar, os interessados precisam levar dois litros de leite de caixinha para cada sessão que realizar.

“Com esta iniciativa muitas instituições sociais poderão ser beneficiadas e, além disso, ampliaremos o acesso e o atendimento aos laboratórios de estética, contribuindo para o aperfeiçoamento profissional dos alunos. Acreditamos que assim estaremos desenvolvendo nosso papel educacional e social”, afirma a diretora de escola, Vanessa Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails