segunda-feira, 25 de março de 2013

MASSAGEM TERAPÊUTICA – AÇÃO DIRETA E EFICAZ NO ORGANISMO





Quem não conheceu ainda os inúmeros benefícios das massagens, não sabe o quanto está perdendo. MASSAGEM envolve sistematicamente: alisamento, amassamento e pressão dos tecidos macios de todo o corpo, isso para que um estado de total relaxamento seja induzido. 


Com a utilização de uma diversidade de óleos e produtos específicos e de propriedades elementares, a massagem atua principalmente nos músculos, ligamentos e tendões, propiciando, sobretudo, o equilíbrio dos líquidos (sangue, linfa).

Aplicada por um profissional capacitado, a MASSAGEM TERAPÊUTICA tem o poder de trabalhar em todos os níveis do indivíduo. 
• Fisicamente
Os benefícios são o relaxamento e a tonificação dos músculos; o estímulo ao fluxo venoso do sangue; o aumento do nível de hemoglobina; o incentivo do sistema linfático e o alongamento do tecido conjuntivo/ das articulações. 

• Energicamente
A massagem holística opera os centros/chakras, proporcionando o equilíbrio e a sintonia entre corpo, mente e espírito, resultando no melhor funcionamento do organismo. 

• Mentalmente
Não apenas alivia o estresse e a ansiedade, mas também torna o ser mais consciente como um todo, fazendo-o entrar em contato direto com suas capacidades, funções e limitações. Somente ao perceber onde se situam bloqueios e tensões é possível dar-se inicio ao processo de integração do corpo à imagem dele mesmo e de forma mais positiva.

Esse interessante TEMA será apresentado, debatido e demonstrado de uma forma profunda e inovadora no 7º Congresso Científico Brasileiro/ESTÉTICA IN RIO 2013: Massagem Descontracturante e Miorrelaxante Corporal.

Confira o TEMÁRIO do CONGRESSO e inscreva-se já! 

O ESTÉTICA IN RIO acontecerá de 04 a 06 de maio no Centro de Convenções SulAmérica. 

www.esteticainrio.com.br ou (21) 3888-3730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails