segunda-feira, 15 de abril de 2013

DICAS DE MASSAGEM MASCULINA


Conheça algumas massagens adequadas para o público masculino, dicas para realizá-las e saiba quais os produtos da Família Homem D’agua Natural indicados para cada uma delas.

Massagem Relaxante

Comece pelos ombros, região que geralmente acumula bastante tensão. Para relaxar a musculatura, essa massagem deve ser realizada com movimentos firmes e suaves, melhorando a circulação sanguínea, aliviando a tensão no pescoço e ombros e proporcionando uma sensação de conforto e bem estar.
CREME NEUTRO: Para essa massagem, o Creme Neutro da Família Homem D’agua Natural é ideal. Desenvolvido para todos os tipos de massagem, não possui ativos nem perfume, dando ao profissional a liberdade de acrescentar essências de sua preferência.

Reflexologia Podal

A Reflexologia Podal é a massagem relaxante para os pés, que apresentam pontos reflexos dos principais órgãos do corpo. Faça pressão com os polegares sobre os pontos a serem trabalhados para proporcionar uma sensação de relaxamento e bem-estar.
ÓLEO DE MASSAGEM: Com gengibre, o Óleo de Massagem da Família Homem é indicado para a massagem podal, visto que suas propriedades relaxantes aliviam as dores e proporcionam sensação de bem-estar, deixando a pele dos pés macia e hidratada.

Massagem Esportiva

Indicada para quem pratica exercícios físicos e esportes e está sujeito a sentir dor em locais distintos do corpo. Utilize movimentos mais específicos e profundos, de acordo com a necessidade da pessoa e do local a ser trabalhado.
CREME DE MASSAGEM 3G: Com Ginkgo, Ginseng e Gengibre, o Creme de Massagem 3G é perfeito para a massagem esportiva, pois seus ativos revitalizam o corpo e proporcionam relaxamento e diminuição das tensões do dia-a-dia, além de possuir excelente deslizamento e deixar a pele nutrida e hidratada.

Esfoliação corporal

Tratamento essencial para manter a pele saudável e sedosa, com o objetivo de eliminar as células mortas. É realizada no corpo inteiro com creme esfoliante (banho opcional). Recomenda-se o uso de esponjas e/ou buchas vegetais e movimentos mais suaves e delicados.
CREME ESFOLIANTE: O Creme Esfoliante da família Homem é ideal para esse tratamento, pois auxilia na renovação celular, deixando a pele limpa e renovada. Os ativos de Ginkgo, Ginseng e Gengibre trazem a sensação de relaxamento e bem-estar que os clientes buscam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails