segunda-feira, 22 de abril de 2013

MASSAGEM PARA HOMENS: (O stress do homem moderno.)





Sucesso na modernidade é ultrapassar os limites. A busca é pelo futuro o deus da promessa, embebido na expectativa, no êxtase da esperança.


O sucesso é fugidio, à frente, ardil impõe a busca incessante. Nessa busca o indivíduo se perde e se funde nas categorias sociais, que o impulsionam sempre à frente, projetando-o cada vez mais para fora de si mesmo.

A Massagem Anti-Stress é importante sob diversos aspectos: por ser uma excelente alternativa de cárater preventivo contra o stress, por ter baixo custo quando comparada a medicamentos (drogas), por estar dentro dos recursos disponíveis para tratamento do stress pois ela é de caráter terapeutico, etc.

A massagem anti-stress executada de forma regular, entre muitas outras coisas, diminui a produção dos chamados adrenocorticóides que atua na supra renal e estimula cortisona no corpo. Esta cortisona, quimicamente falando, é um energizante muscular (endurecedor), que abaixa a imunidade, provoca perda da memória, fasciculações, envelhecimento, etc.

De pronto, a Massagem Anti-Stress age como um desintoxicante, retirando gradativamente o estado equivalente ao "susto" presente nos estágios iniciais do stress, abaixa a frequencia cardíaca, encaminha para a quietude emocional, promove a descontratura da face.

Os homens já sabem: a correria do dia a dia pode causar reflexos ruins à saúde. Muito trabalho, ansiedade e uma agenda apertadíssima muitas vezes levam ao estresse e à tensão muscular, refletindo em dores ao longo do corpo, principalmente nas costas. Que tal investir em massagens para relaxar e evitar esses problemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails