quinta-feira, 20 de junho de 2013

Massagens para reduzir o abdômen

Se você esta com algumas gordurinhas localizadas e somente com a dieta não está conseguindo eliminá-las, então você pode fazer algumas massagens para reduzir o abdômen.
Massagem de abdômen

Se o inchaço é devido à constipação, então devemos começar a fazer uma massagem com pequenos círculos em torno do umbigo, no sentido horário.
Mas também há massagens abdominais para reduzir o excesso de gordura pouco a pouco, mas essa não é uma dica milagrosa. Devemos ter em mente que a massagem muito forte pode prejudicar-nos, você não deve apertar muito seu abdômen. É recomendado que você sempre use alguma loção ou óleo de massagem.

O ideal é fazer uma massagem por pelo menos 15 minutos, e a massagem não deve ultrapassar 30 minutos. No entanto, não devem executar massagens abdominais após comer, se você está grávida, se tiver pedras nos rins, na vesícula biliar, se tiver hipertensão, hérnias ou úlceras de estômago.

Benefícios da massagem abdominal
Com a massagem abdominal logicamente você não vai perder muito peso, mas essa técnica deve ser acompanhada de uma dieta equilibrada e uma rotina de exercícios, desse modo você conseguirá ter ótimos resultados.
A massagem gera calor, o que derrete a gordura, além disso a massagem vai ajudar a tonificar os músculos.
Siga essas dicas e nunca se esqueça de seguir uma dieta rica em nutrientes e vitaminas essenciais para uma boa saúde, e o mais importante, beba muita água e pratique exercícios todos os dias, juntamente com isso você deve realizar a massagem abdominal.
Assim rapidamente você vai notar os resultados.

Fonte: http://dicassobresaude.com/massagens-para-reduzir-o-abdomen/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails