sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Massagem Candle

Relaxar é necessário para que muitas pessoas possam viver seu cotidiano, muitas vezes, estressante de modo tranquilo, conseguindo equilibrar todas as tarefas que devem ser cumpridas e obtendo um momento de prazer e paz.

Uma das formas mais comuns e conhecidas pra relaxar é a massagem, sendo que existem diferentes tipos de massagens que podem ser realizadas, conseguindo disponibilizar a tranquilidade necessária para cada um dos pacientes, oferecendo-lhes momentos agradáveis e deixando seus corpos completamente livres do stress do dia-a-dia e fazendo com que os mesmos, por alguns momentos, possam esquecer seus problemas e aproveitar das técnicas que são aplicadas.
Massagem Candle

Técnicas Da Massagem Candle

Uma das massagens que está popularizando-se atualmente é a Massagem Candle, sendo que a mesma, como qualquer outra massagem, é realizada mediante à técnicas colocadas em prática por profissionais especializados, havendo uma diversidade de estabelecimentos que proporcionem este serviço para seus clientes.

A Massagem Candle, como o próprio nome acusa, é feita utilizando algumas substâncias em forma de velas, despejando o conteúdo no corpo da paciente para que, com o contato do líquido com a pele, a sensação obtida seja relaxante e tranquilizante, oferecendo todas as vantagens de uma massagem normal, além de beneficiar na insônia, funções intestinais, hidratação da pele, redução de câimbras, melhoramento de inchaços, entre muitas outras vantagens.
Massagem Candle

Como Fazer?

É indicado que a Massagem Candle seja feita por profissionais, afinal os mesmos poderão colocar as técnicas corretas em prática, sem prejudicar o corpo do paciente, porém, mesmo com esta indicação, é possível fazer em casa, mesmo que contraindicada esta realização.

Para fazer a Massagem Candle é necessário esquentar manteiga vegetal cosmética e óleos essenciais em forma de vela e, com o líquido originado por este processo, a substância deve ser derramada no corpo, ainda morna, procurando passá-la por todas as regiões e despejando de modo leve e devagar, assim todas as sensações podem ser obtidas.

Ao tocar o corpo, a substância agirá como o toque de um indivíduo, porém quente e resultando em uma sensação relaxante, porém é necessário atentar-se à temperatura e a quantidade que será despejada de cada vez, devendo jogar, somente, um fio do líquido a cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails