segunda-feira, 15 de julho de 2013

Promoção especial para o Dia do Homem


Cada vez mais os homens estão investindo em cuidados com a aparência e o bem estar. Fazer tratamentos estéticos e cuidar da beleza já não é mais uma exclusividade das mulheres. Pensando nisso preparamos uma promoção especial para aproveitarem no Dia do Homem, o qual acontece nessa segunda feira dia 15 de julho.

O tratamento especial ofertado para os homens inclui uma massagem revigorante feita com óleos essenciais de sementes de uva aliada com velas quentes . Tal massagem promove o bem estar e aumento da circulação sanguínea, fornecendo uma recarga potente de energia; tirando os efeitos dos estados de tensão, stress e fadiga. Todos esses benefícios com duração de 1 horas são ofertados pelo preço de R$100,00.

O Dia do Homem deve ser aproveitado pelos homens assim como as mulheres usufruem o seu dia. A igualdade deve ser expandida para todas as áreas e para todos os sexos. O “Especial” oferecido no Dia do Homem é uma boa oportunidade para os cavalheiros que desejam  reservar um tempo para cuidar de si mesmos como merecem. Além de ser uma opção de presente ou de pacotes para empresas que reconhecem o valor dos funcionários do sexo masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails