quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Esfoliação, banho e massagem


Em meio à correria do dia a dia, é comum deixar para depois a realização de um tratamento que revigore a pele do corpo todo. Dedicar algumas horas de um dia num spa, porém, dá um novo toque de maciez e ainda provoca uma incrível sensação de relaxamento. Para desligar-se completamente da rotina e ficar ainda mais bela, um combo de técnicas tem chamado a atenção por unir esfoliação corporal, banho de imersão e massagem.
O programa de tratamento corporal “Sensações do Oriente”,  utiliza creme hidratante, esfoliante e sais de banho de primeira linha com potentes propriedades restauradoras, responsáveis pelo efeito super macio e luminoso que é percebido ao final da sessão de beleza, que dedica 30 minutos à esfoliação de costas, pernas, pés, braços e mãos, e mais meia hora a um banho de espuma, com direito a mimos como frutas secas.
Relax total
Isolado do barulho , onde é realizado todo o trabalho, dão o clima necessário para a terceira etapa do programa: uma série de massagens. Numa experiência que desperta os canais de energia poucos estimulados em meio à rotina diária, é preciso ser muito resistente para não dormir enquanto o terapeuta massageia cuidadosamente costas e braços.
“No período de uma hora, o cliente recebe a exclusiva combinação das massagens sueca, shiatsu e havaiana, que restauram as energias e proporcionam bem-estar ao corpo inteiro”.
As manobras são iniciadas após a aplicação de um creme hidratante levemente perfumado nas costas. A primeira técnica é a sueca, feita com movimentos de deslizamento das mãos para causar relaxamento imediato. Logo depois, vem a shiatsu, que usa a ponta dos dedos para agir sobre os meridianos e estimular os canais de energia. O arremate é dado com a massagem havaiana, que simula os movimentos das ondas do mar com o antebraço para renovar o corpo e a mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails