quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Massagens Relaxantes e Shiatsu para quem vai prestar o ENEM


Pressões Emocionais, Falta de Confiança, Ansiedade, Nervosismo e Medo são fatores que atrapalham os candidatos na hora das provas

Há poucos dias do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que acontece em 26 e 27 de outubro, é normal bater aquela insegurança, nervosismo,  ansiedade e estresse. Por isso, manter a calma na hora das provas, estar bem relaxado, pode fazer toda a diferença no desempenho das notas.

A terapeuta do bem-estar, Solange Medeiros, da Vitrine do Bem-Estar, diz que é normal aos candidatos:
•       A indecisão com relação a qual profissão seguir.
•       A falta de concentração para estudar.
•       A baixa autoestima. 
•       Precisam ter mais foco e disciplina.
S
olange Medeiros explica que pode ajudar os que vão prestar o ENEM a resolver as questões acima e conta que o sistema Universal Healing ajuda na expansão do amor e harmonia. “Somente através do Amor Incondicional podemos nos ajudar e ajudar os outros e assim resgatar a Unicidade”, afirma. 

O sistema Universal Healing contribui para as pessoas ficarem mais confiantes, concentradas, equilibradas, enfrentarem pressões emocionais e encararem as provas. 

Solange Medeiros cita algumas das essências do sistema Universal Healing: 
- PUREZA: acelera o desenvolvimento espiritual, resgata o poder pessoal e o propósito de vida. Elimina o medo e a depressão. Traz vitalidade e tranquilidade. Cada um é o agente da própria mudança.
- PORTAL DE GAIA: traz centramento e dá sustentação para momentos difíceis e de decisão. Indicado para pessoas inseguras e que não conseguem seguir o seu caminho e se auto sustentar. Ajuda a pessoa a dar seus próprios passos.
- ABUNDÂNCIA: esta essência é sinônimo de prosperidade, que é pensar, sentir e emanar abundância em todas as áreas da vida: trabalho, saúde, relacionamentos, dinheiro, vida espiritual. Agindo assim, o Universo proverá tudo aquilo que a pessoa necessita. 
- AMAI : esta essência trabalha o amor incondicional por nós. Nos abrimos para dar e receber amor divino que nutre tudo. A energia do amor traz em si um poder transformador, principalmente para a criança interior machucada que se fechou e não consegue se abrir para o amor. Ao abrir o coração para o amor, as pessoas podem sair do estado de ilusão e ir em direção ao caminho da Verdade e da Consciência Crística.
 - MARIA: esta essência traz fé, discernimento e clareza. Tira as dúvidas de qual caminho seguir e mostra a missão e o propósito de cada um, sem desvios ou atalhos.  
 - SORTIHA: trabalha a quebra de padrões, rigidez e paradigmas (desta e de outras vidas) de forma sutil e leve. Liberta sentimentos de culpa, medo, ciúmes e raiva. Ótimo para quem tem medo de mostrar suas emoções. Está ligado ao novo, ao fazer diferente dos conceitos rígidos aprendidos na vida. Auxilia também a pessoa a ser mais amorosa e assim se conectar com o Divino. Quando as pessoas estão conectadas com o Divino, naturalmente se desapegam dos véus que recobrem suas mentes. 

Solange Medeiros esclarece que além dos florais via oral, o sistema Universal Healing, também tem os florais em sprays de ambientes específicos para estudantes, devendo ser borrifados antes e durante os estudos:
- Spray Natureza: limpa e transmuta toda e qualquer energia mal qualificada, irradiando vibração de amor no ambiente e nas pessoas.
- Spray de Proteção: traz proteção em situações de conflitos e de difícil solução. 
- Spray de Movimento e Flexibilidade: Auxilia nas questões internas e libera padrões. Deixa sair o velho para entrar o novo e liberta da inércia. 

Além dessas essências, as do sistema Saint Germain também são excelentes para estudantes em fase de vestibular ou provas, pois promovem um vasto leque de atuação em nível de consciência da personalidade, transmutação e purificação dos estados negativos. 

Essências Saint German específicas para estudantes:
- THEA: combate o desânimo, depressão e a dispersão. Auxilia a concentração e absorção do conhecimento e trabalha a memória. Traz a pessoa para o aqui e agora.
- SAPIENTUM: floral útil para pessoas inseguras quando estão diante de dificuldades.
- GLOXINIA: indicado para pessoas que possuem baixa autoestima e angústia por excesso de tarefas do dia a dia. Auxilia a priorizar as metas e ter foco. Esta essência desenvolve a qualidade da organização de prioridades, ajuda na organização mental do que deve ser feito. 
- TRIUNFO: combate o nervosismo e o negativismo. Desperta para um novo enfoque na vida.
- GERÂNIO: trabalha a depressão, ansiedade, angústia e medo frente aos desafios da vida. Para as pessoas que têm dificuldade de seguir adiante e que se encontram paralisadas na vida devido a insegurança. 
- ABRICÓ: floral para os que têm dificuldade de concentração, lentas no aprendizado.  - PATIENS: traz o desenvolvimento e o entendimento da paciência, tolerância e flexibilidade. Trabalha a disciplina interna como também a organização mental. Ajuda a desenvolver os aspectos positivos da iniciativa, dedicação, da vontade de seguir em frente mesmo diante de dificuldades.  
- PAU BRASIL: desperta a real vocação, habilidade, talento. Indicado para adultos insatisfeitos ou adolescentes que estão escolhendo qual profissão seguir. Para pessoas que vivem em estado de extrema pressão e preocupação.
- CORONARIUM: para pessoas que apresentam dificuldades no aprendizado. Expande e acelera as atividades intelectuais.
- MELISSA: floral que trabalha a energia da alegria e da felicidade. Vontade de ser melhor, de vencer. Atua contra os sentimentos de ansiedade, tristeza e desesperança.
- ALLIUM: essência floral que desenvolve a calma e o discernimento. Atua como coadjuvante nos estados de esgotamento físico, psiquico e insônia. 
- AVEIA SELVAGEM: indicado para pessoas que estão em constante estado de indecisão, sentimentos de insatisfação por não terem encontrado seu verdadeiro caminho ou meta na vida. Este floral trabalha o poder sobre as próprias decisões. 
- CIDREIRA: indicado para quem tem uma vida sobrecarregada e sente que não vai conseguir dar conta dos afazeres. 
Solange Medeiros conta que essas essências atuam auxiliando a transformar emoções negativas em positivas, ajudam na sobrecarga, medo, cansaço, dificuldade com mudanças e outros. 

A terapeuta indica também uma Massagem Relaxante visando proporcionar uma melhor qualidade de vida, uma profunda sensação de bem-estar e harmonia, combatendo sintomas como irritabilidade, falta de concentração, tensões musculares, má circulação sanguínea etc. 

A massagem feita por um profissional é composta por vários movimentos que podem se basear em uma ou mais técnicas como shiatsu, reflexologia podal, tui-ná, por exemplo. A massagem é capaz de reduzir a pressão arterial, aliviar dores de cabeça, melhorar o aspecto da pele, corrigir postura e, principalmente, trazer benefícios emocionais. 
Solange Medeiros explica que a Massagem Shiatsu é realizada, desempenhando a pressão controlada sobre os fluxos energéticos através dos meridianos em pontos específicos, desbloqueando e estimulando a energia. “A massagem Shiatsu é feita com óleos essenciais. Trata o estresse, insônia, depressão, baixa auto-estima, entre outros, ajudando os candidatos ao ENEM a se sentirem mais confiantes.”, finaliza.


Vitrine do Bem-Estar
Solange Medeiros - terapeuta do bem-estar
Endereço: Rua Alfredo Guedes, 72, cj. 122
Santana – SP
Tel.: (11) 99376-7637

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails