sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CAPACIDADE BIOELETRICA DO CORPO HUMANO



Os pesquisadores descobriram que quando acariciada, a camada externa da pele, a epiderme, produz uma substância que é indistinguível imunoquimicamente da timopoietina, hormônio da glândula timo.


Os estímulos táteis, estimulam o potencial elétrico do corpo potencializando-o. 

O aumento do potencial elétrico age sobre as células e glândulas produzindo um resultado fisiológico com efeitos sobre a mente e as emoções, produzindo reflexos sobre o comportamento. As pesquisas mais recentes comprovaram que há alterações fisiológicas e bioquímicas quando a superfície da pele é bem estimulada.

A bioeletricidade pode ser detectada através do eletrocardiograma e do eletro-encefalograma. 

Em nossas pesquisas sobre a bioeletricidade, descobrimos que o corpo humano é um acumulador bioelétrico.

Quando os estímulos se manifestam na pele, com determinada intensidade e com uma certa freqüência, por um período de tempo, o orgasmo se intensifica, pela produção de maiores quantidades hormonais. 

Serotoninas, Endorfinas e Oxitocinas circulam livremente pelo corpo, valorizando as conexões sinápticas, vinculações que ligam cada fibra nervosa, culminando com uma grande repercussão bioenergética, energética e orgástica, de grande intensidade. 

A pessoa experimenta então novas perspectivas com seu corpo, maior estado de relaxamento, melhoria na respiração novas sensações prazerosas, atingindo novos níveis de consciência e percepções. Nesse momento as pessoas experimentam riso, choro, lágrimas, êxtase e muitas outras sensações integrativas e concomitantes, difíceis de descrever, mas realmente muito intensas e prazerosas.

Os efeitos sobre o corpo, a mente, as emoções e a essência permanecem ainda por 48 ou 72 horas, exercendo um impacto meditativo sobre a pessoa. Todas as terapias que utilizam o toque podem se beneficiar deste novo campo através do ato de tocar.


Abramc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails