terça-feira, 26 de novembro de 2013

MASSAGEM MASCULINA


Massagem engloba numa mesma sessão toques de Shiatsu, Reflexologia e Relaxamento, e Aromaterapia conduzindo o corpo num movimento relaxante e ao mesmo tempo revitalizador. Através das mãos Todo o corpo é massageado em detalhes num ritmo crescente de sensações naturais do contato corporal. 

Todos os sentidos são apurados e barreiras de timidez são fragmentadas. Excelente prática para vencer os bloqueios de aproximação interpessoal e vivenciar o próprio eu. Fortalece a auto-estima, relaxa corpo, mente e espírito.


Essa técnica é ÚNICA e EXCLUSIVA, MUITO ALÉM DE UMA MASSAGEM CONVENCIONAL.

Os conhecimentos sobre a anatomia são aplicados para vasculhar todo o corpo numa abordagem única, proporcionando um relaxamento profundo.

Porque massagem masculina a tendência hoje em dia é que os homens corram, tenham horário para tudo, é o transito, é o trabalho, são as dores relacionadas a horas sentado, ou em pé, as responsabilidades e cobranças q vem do próprio homem mesmo,. Isso tudo gera um stress muito grande, contribuindo para dores nos ombros, coluna, ciatalgias, tensões, insônia, ansiedade exacerbada... Tudo isso prejudica seu modo de vida...

As massagem relaxantes aromáticas, respeitam cada queixa do individuo, nos proporciona trabalhar todas essas áreas, físicas e psicológicas, melhorando assim sua qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails