quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Reiki



Reiki é uma terapia Japonesa de harmonização energética. O nosso corpo é composto por energia, aliás tudo é composto por energia, a energia precede a matéria e é a condensação energética que origina a matéria. A energia flui pelo nosso corpo através dos chakras, meridianos, nadis, aura... Qualquer desequilíbrio ou sintoma físico, tem origem no nosso corpo energético. 

Assim, os benefícios do Reiki são impossíveis de enumerar. É certo que esta terapia activa os nossos mecanismos de auto-cura e harmoniza, purifica e trata o bloqueio na sua origem, conseguindo excelentes resultados, melhorando ou dissipando totalmente sintomas como: - dor de cabeça, - insónias, - dor de costas, - alergias, - dores musculares e nas articulações, - febre, - azia, - diarreia, - stress e estados depressivos, etc... 

O Reiki é recomendado em pacientes oncológicos, pois está provado que ajuda a lidar melhor com os efeitos adversos das terapêuticas químicas, como a quimioterapia. Nestes casos, o Reiki ajuda a atenuar a dor, acelera o processo de desintoxicação, permitindo ver a Vida de uma forma mais positiva, aumentando a auto-estima e a alegria de viver! 

O Reiki ajuda a ter uma perspectiva de vida mais positiva, delineando um caminho repleto de Amor, Paz e harmonia. Sim, é possível! Só tem de Acreditar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails