sábado, 29 de março de 2014

Olho gordo e as energias negativas




Crie um escudo para se proteger de pessoas e ambientes carregados de energias negativas que atrapalham seu dia a dia.Uma constante troca de energia circula entre as pessoas e os lugares. Conheça esta prática para você se defender das energias que podem prejudicar seu bem-estar

Aliar o sal é uma forma fácil e eficiente de afastar as energias ruins de nossa vida.

Não é à toa a crença de que um banho de mar pode "descarregar" energias negativas.

O banho mais eficaz para a energia do corpo de eliminar a energia negativa que acumulamos no dia a dia,continua sendo o simples banho de mar (mas esse nem sempre está ao alcance de todos), Se você não pode desfrutar de um banho de mar, você pode se beneficiar com uma técnica chamada Haloterapia (Terapia do sal).

É uma terapia complementar para o tratamento de todos os tipos de doenças respiratórias, tais como asma, bronquiolite, fibrose cística, bronquite, sinusite, alergias e doenças de pele, é recomendada nos problemas de stress, cansaço e desempenho atlético, observou-se que é benéfica para a beleza e saúde da pele,tem propriedades cicatrizantes e anti-sépticas. Alivia principalmente as tensões musculares, graças à presença de sódio em sua composição — por isso é considerada energizante.

A solução também recomendada para eliminar as toxinas e o excesso de energia pesada que você possa ter adquirido durante o dia. Esse "banho" deve ser feito toda vez que você precisar.

A SALUS NATURALIS está com uma ótima promoção para os Terapeutas de Brasília, basta apresentar seu cartão de visita e usufruir desse "banho de descarrego" com um bom desconto.

Onde estamos
Salus Naturalis

SGAS 915 conjunto N lotes 69A e 70A
sala 106 térreo
Advance Centro Clínico Sul
Brasília DF
salus@salusnaturalisbsb.com.br

61- 3257 3232
61- 3879 3232

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails