sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mau olhado, olho gordo, inveja e efeito esponja



Você já deve ter ouvido falar de algum desses nomes ou simplesmente isso acontece com você com frequência. Quem é que nunca se sentiu mal perto de outras pessoas ou ao entrar em um ambiente? Quem é que nunca se sentiu mal com o olhar pesado de alguém que simplesmente não suporta que você esteja feliz?
Mas aprendi ao longo dos anos que essa capacidade que o ser humano tem de projetar uma energia pesada na direção de alguém, é algo muito natural, infelizmente.
A boa notícia é que isso é possível para o mal, mas também é possível para o bem. Ou seja, todos podemos projetar energias psíquicas em direções e em alvos específicos, por isso uma oração bem feita, como a oração de 4 etapas por exemplo, pode ajudar tanta gente.
Existem várias formas de controlar esse problema. Você deve aprender a fazer exercícios diários para limpar a energia negativa , precisa começar a aprender também o tema da autodefesa psíquica e também aprender a aplicar sobre todas as situações a regra dos Triângulo da Proteção Energética.
É uma questão de aprender a viver melhor
Existem muitas formas de combater o olho gordo ou mal olhado. Eu por exemplo amo usar a energia das plantas e a Fitoenergética. Mas você precisa essencialmente entender o processo, tornar-se mais consciente e desta forma conseguir combater na raiz do problema.
Em todos, absolutamente todos os casos, a respiração bem feita, a elevação a Deus em sentimento de sintonia da alma sempre fazem bem!
O mais importante é que você entenda definitivamente que as energias sutis existem e que podem tanto lhe ajudar quanto lhe afetar negativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails