domingo, 24 de agosto de 2014

A Massagem Relaxante


  • O Objetivo da Massagem Relaxante é relaxar os músculos tensos e doloridos do corpo, pois é uma técnica com toques leves que acaba estimulando a produção dos hormônios responsáveis pelo relaxamento. É uma ótima indicação para pessoas com stress. 
  • Massagem Relaxante também tem em sua característica a função de baixar a pressão sanguínea, melhora o sistema digestivo, proporciona benefícios físicos e psicológicos, aliviando dores musculares, diminuição da ansiedade, irritabilidade, aumenta sua flexibilidade, elasticidade entre outros benefícios.
A nossa técnica foi criada especialmente para atender os clientes de forma personalizada, pois sabemos que atualmente com a globalização os problemas afetam todo nosso sistema físico, mental e energético.

MASSOTERAPIA, é um conjunto de técnicas de massagem com foco terapêutico, onde o profissional avalia o cliente como um todo, com o intuito de promover auxílio na saúde e bem-estar, utilizando-se dos fundamentos da Medicina Tradicional Oriental e Ocidental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails