segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Massagem sueca é também conhecida como “massagem clássica”


A massagem Sueca, ou clássica como geralmente é conhecida é aplicada de uma forma diferente das outras massagens, esse tipo de massagem possui técnicas específicas na ordem em que a massagem é feita. Aplicada por massagistascom pressão mais profunda do que outros tipos de massagens e eles também são conhecidos por aumentar a oxigenação do sangue e liberar resíduos metabólicos, como ácido láctico e úrico dos tecidos dos músculos.

TÉCNICAS DE MASSAGEM SUECA

Técnicas de Massagem Sueca Isto pode ser particularmente importante para os atletas que acham que o exercício causa o acúmulo de ácido láctico nos músculos, que a massagem pode desalojar e substituir com sangue oxigenado fresco. Técnicas de massagem sueca pode ajudar não só aliviar o stress físico, mas também o estresse emocional e pode ter outros médicos usos e terapêuticos. A Massagem ( massagem clássica ) sueca é conhecida por ajudar a reduzir a dor articular e rigidez, e também tem sido conhecido para ajudar as pessoas com osteoartrite. Aqueles que passam por esse tipo de massagem também relatam a apreciar uma maior flexibilidade. Essas técnicas de massagem particulares também estão pensados ​​para ajudar a melhorar a circulação sanguínea.

A MASSAGEM SUECA É CONHECIDA TAMBÉM COMO MASSAGEM CLÁSSICA

Massagem sueca é também conhecida como “massagem clássica” em certas áreas do mundo. Esta é a única entre as técnicas de massagem sueca, que ajuda a relaxar os músculos usando um para trás e ação das pontas dos dedos ou a palma da mão sobre a pele. Os músculos do corpo são literalmente abalado para soltar e relaxar os músculos. Os lados da mão, e qualquer parte da mão, como as dicas ou calcanhar pode ser usado pelo massagista para sacudir os músculos da pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails