quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Massoterapia e estresse



A massoterapia pode nos proporcionar um meio de contrabalançar as tensões do trabalho e as pressões domésticas. O trabalho do Massoterapeuta é de prevenir as doenças em seus vários estágios.


A tecnologia deste ultimo século, deveria tornar a vida mais fácil para o povo, muitas vezes parece intensificar a tensão do nosso dia a dia.

Mudanças emocionais causadas por tristezas e desprazer, mudam até nossa atitude: a cabeça baixa, os ombros caem pra frente, o tônus muscular diminui os movimentos ficam lentos até desajeitados. O homem nestes últimos anos tem acrescentado a sua vida complexidade e tensão.

Nossas frustrações acontecem porque, em geral, não conseguimos ao menos resolver o mais banal dos nossos problemas, como por exemplo: chegar a tempo no trabalho, numa cidade grande congestionada. Na verdade, as exigências diárias da vida tornam cada vez mais difícil escapar aos efeitos psicológicos desfavoráveis e crescentes que parecem avolumar-se em todos nós. Seja o que for as idas e vindas diárias, o custo crescente, o barulho e a fumaça da cidade, o desemprego e a violência gratuita. Achamos difícil um equilíbrio satisfatório e como resultado, nos tornamos vitimas da tensão e do stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails