sábado, 22 de novembro de 2014

10 razões para fazer massagem:


10 razões para fazer massagem:

1. Alívio da Dor
Massagem proporciona uma redução significativa da dor nas costas, enxaqueca, dores de cabeça, no pescoço, no ombro, nas articulações, nos músculos doloridos, artrite, fibromialgia e lesões musculares. Uma massagem regular faz desaparecer toda esta tensão desnecessária!!

2. Stress
Massagem diminui a tensão muscular e a pressão arterial. Aumenta a sua clareza mental e revitaliza a tua mente. A massagem aumenta também o desempenho acadêmico e a capacidade de se concentrar.

3. Rejuvenesce
Massagem melhora o sistema imunológico, aliviando dores musculares e a rigidez. Também aumenta a elasticidade dos tecidos e a flexibilidade articular, melhora a circulação do sangue e do sistema linfático. Promove uma pele saudável e vibrante.

4. Acalma Emoções
É grande o número de pessoas que recebem tratamentos regulares de massagem como uma alternativa para lidar com a depressão. A massagem aumenta a auto-estima, melhora o humor, diminui a depressão, reduz a ansiedade e a insônia. Também pode aliviar os sintomas de TPM.

5. Acelera a Cura
Massagem acelera a cicatrização de músculos, tecidos e pele. Assim, a massagem é excelente no pós-operatório.

6. Aumenta a Flexibilidade/ Mobilidade
Massagem é maravilhosa para melhorar as habilidades motoras. Ajuda no desempenho de atletas profissionais, pessoas que praticam esporte, idosos. Também ajuda no sistema esquelético.

7. Remove o Acúmulo de Toxinas
Massagem ajuda em desordens digestivas (como constipação intestinal e gases), drena as toxinas dos tecidos que provoca rigidez muscular e que também causa problemas corporais.

8. Melhora a Pele
Massagem estimula a produção das glândulas da pele, deixando a pele saudável e ajudando a reduzir cicatrizes superficiais. Ajuda na diminuição das rugas e de marcas de expressão. Com o uso dos óleos e cremes, mantém a pele hidratada e saudável deixando-a mais firme e elástica.

9. Massagem é Excelente!
Massagem pode ser uma experiência maravilhosa para se alcançar um relaxamento profundo. Ela deixa o seu corpo e a sua mente com uma sensação incrível de tranqüilidade.

10. Um ótimo investimento pessoal.

Massagem melhora a saúde e ajuda a mantê-la saudável.

Resumindo:
Massagens regulares farão com que você se olhe e se sinta anos mais jovem!
É muito mais do que uma luxuosa forma de relaxar!
É um investimento sábio em sua saúde e bem-estar.
Certamente a massagem deve ser considerada como a sua dedicação para manter um estilo de vida saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails