quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Massagem Anti Stress completa



Inclua em sua diária o pacote de massagem com cristais – Cristaloterapia + Massagem Bioenergética 
A Cristaloterapia é uma terapia holística que utiliza os cristais, as pedras preciosas e semi preciosas para harmonizar, equilibrar e fortalecer o corpo, promovendo o bem-estar físico, emocional e mental assim como os ambientes onde vivemos.
Auricoloterapia - Baseia-se no princípio de que os pontos auriculares estão relacionados com as várias partes do corpo. A sua estimulação vai atuar nos órgãos correspondentes, auxiliando-os a encontrar o seu normal funcionamento.
Massagem Bioenergética consiste em manipular os músculos e outros tecidos através de massagens com deslizamentos, pressões e vibrações, proporcionando o bem-estar físico e mental do indivíduo. Os benefícios são a melhora dos sistemas muscular, circulatório e nervoso, diminuição dos sintomas de ansiedade e depressão, efeito calmante e relaxante, melhora o humor e aumenta a auto-estima.
A técnica pode ser acompanhada de óleos e essenciais utilizadas na aroma terapia e músicas relaxantes, porém é feita de forma diferente em cada indivíduo, pois é focada no ponto de desequilíbrio do cliente, uma vez que o objetivo desta técnica é proporcionar o equilíbrio interno do indivíduo e melhorar sua qualidade de vida.
A esfoliação Corporal é feita com nossos Sais de Banho  trazendo relaxamento, bem estar ao corpo além de retirar todas as células mortas, deixando a pele cheirosa e macia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails