domingo, 8 de fevereiro de 2015

Massagem Deep Tissue



A massagem Deep Tissue, em tradução livre para o português quer dizer “massagem do tecido profundo”, ou seja, é uma massagem mais profunda e forte, com o objetivo de trabalhar e amenizar os incômodos dos músculos e outros tecidos do corpo.

A massagem utiliza movimentos lentos e com muita pressão, sempre em locais específicos que estão com dores crônicas. Os movimentos são parecidos com os da massagem sueca, na qual o profissional usa as pontas dos dedos, a palma da mão, os punhos e os cotovelos para aplicar a pressão necessária na região.

Esse procedimento é altamente recomendado para quem tem dores crônicas ou dores causadas por má postura, jeito errado de dormir, esforço constante, etc. Se este não é o seu caso, uma simples massagem relaxante ou terapêutica já pode resolver.

Ao longo do tempo, nosso corpo sente os efeitos da vida corrida e do estresse, com isso, toxinas se acumulam no sistema linfático, nas camadas mais profundas dos músculos e tendões, que provocam dores e o mau funcionamento do corpo.

A massagem proporciona um relaxamento intenso, melhora da circulação sanguínea e dos fluídos no sistema linfático e a eliminação das toxinas, que faz o corpo trabalhar como deve: com saúde e qualidade de vida!

Após realizar a massagem Deep Tissue, é recomendado ficar alguns dias sem se exercitar ou fazer muitos movimentos forçados, como carregar peso, pois só assim você colhe os melhores benefícios do tratamento.

Mulheres grávidas e pessoas com osteoporose precisam consultar um médico e o profissional que irá fazer a massagem antes da realização do procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails