terça-feira, 3 de março de 2015

MASSOTERAPIA HOLÍSTICA, COMPLEMENTAR



“Quero um mundo melhor, melhorando O SEU MUNDO.”

O Terapeuta Holístico é aquele que agrega o conhecimento das quatro áreas importantes para o equilíbrio do ser, são elas: espiritual, emocional, mental e físico.

Costuma-se dizer na terapia holística que o corpo fala mais do que a boca quando se trata de expor sobre dores e emoções. O exterior reflete o interior. O que pensamos e a maneira como pensamos são instrumentos para produzirmos a saúde e a beleza.

A relação entre terapeuta / cliente é mais informal e próxima. O tempo de terapia geralmente é menor que o tradicional. Consciência corporal, meditação, massagem, utilização da respiração e aconselhamento sob o olhar metafísico são alguns pontos da terapia.

O objetivo é auxiliar as pessoas em sua evolução pessoal e espiritual, fazendo com que possam elaborar novos comportamentos, novos pensamentos e novas atitudes. E para isso necessita apenas que o indivíduo tenha vontade de mudar e evoluir.

Conheça esta terapia diferenciada, muitas pessoas já fizeram terapia  e mudaram sua visão delas mesmas e do MUNDO a sua volta.

Tudo isto em um espaço aconchegante onde você poderá se sentir em paz e alcançar o equilíbrio físico, mental e emocional para uma melhor qualidade de vida.

Agende uma sessão ou, se preferir maiores informações, estou à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails