sexta-feira, 17 de abril de 2015

Zen massagem intuitiva


Mais uma arte do que uma ciência a massagem intuitiva, também chamada de Zen massagem, utiliza a intuição que o massoterapeuta tem em relação à pessoa que irá tratar e não utiliza muito conclusões racionais acerca do paciente. 

A sessão começa após uma conversa calma e clara, quando o massoterapeuta passa a trabalhar, utilizando um toque sensível, focando sua concentração na parte emocional, energética, anímica ou espiritual do paciente esse processo tem o objetivo de realizar com ela uma massagem confortável, que irá libertar seu alvo de quaisquer programações obsessivas ou cármicas que possam estar vivenciando.

 Massagem intuitiva limitando-o em qualquer área da sua vida, esse trabalho é completamente intuitivo e requer muita sensibilidade para com o outro e para com as forças que o constituem. A intuição é a parte mais importante da massagem holística terapêutica para o corpo e para a alma, ela também é difícil de descrever por causa das sensações únicas que faz transbordar em cada situação, assim como pelos problemas físicos e anímicos que resolve ou que auxilia a resolver,essa massagem é um conjunto intuitivo das técnicas de Reiki, massagem ayurvédica, Shiatsu, do-in, reflexologia, aromaterapia, florais,cristais ,xamanismo, entre outras. 


Ao final da sessão que dura cerca de 60 minutos, deixará o cliente sentindo o estado Zen genuíno de muita calma e bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails