segunda-feira, 25 de maio de 2015

Benefícios da massagem para a saúde



Tempo atrás, na idade média, medicina no Ocidente foi tudo sobre sangramento, otários, expurgos (causando vômitos e defecação) e … ok, na realidade, é isso aí, Além da ingestão de venenos e gráficos de leitura. Medicina renascentista adicionado algumas cirurgias eficazes e alguns tratamentos farmacológicos para a lista, Mas não era realmente até o início do século XX, consulte que um médico realmente faz você mais chances de sobreviver a uma doença grave. E, como para a otimização da saúde? Deixa para lá. A idéia não foi sequer abordada.

Talvez isso tudo o que é realmente agradável tende a ser descartado como não é grave. Sentimo-nos, por instinto, qualquer coisa macia, gradualmente e Nice pode não ser bom para nós.

Como resultado, massagem é considerada como sendo algo para pessoas com problemas reais: um tipo de homeopatia física, projetado para lidar com a saúde, problemas que não existem que não efetivamente.
A realidade é muito diferente. A massagem não é um método simples e não se destina o tratamento de um único problema.
Uma massagem desportiva séria é improvável que seja tão confortável, por exemplo, Enquanto a massagem profunda do tecido pode ser insuportável e certamente não um luxuoso tratamento milionário-em-um-iate. Massagem é uma grande tenda de cobertura de tratamentos que se destinam a ajudar a lidar com problemas nas articulações, muscular e problemas de circulação, assim como outros que se destinam a ajudar a melhorar a mobilidade, melhorar a recuperação e até mesmo, sim, eu faço, simplesmente me sinto mais relaxada.

Assim, a esto, Quais os benefícios que oferece massagem?

1.- Relaxamento

Demasiadas vezes, Esqueça sobre a relação entre relaxamento e alerta. Eles não são opostos, Vamos juntos. Depois de uma cadeira de massagem de 10 minutos, os participantes do estudo não só têm menor redução de pressão arterial e freqüência cardíaca; Eles também resolvem problemas matemáticos mais rapidamente e com menos erros. Os músculos estão relaxados e problemas posturais causados pela excessiva rigidez do sistema músculo-esquelético podem ser corrigido até bastante luz, massagem simples. E os efeitos relaxantes não são apenas físicos. Massagem pode ter muitos dos mesmos efeitos como em execução – euforia e relaxamento mental podem começar depois de dez ou quinze minutos e continuar durante várias horas, geralmente com uma sensação maior de bem-estar continuar por muito mais tempo.

2.- Tratamento da dor

Muitos de nós sofrem de dor músculo-esquelética, Eles vão na parte de trás, o pescoço e dor nas articulações de uso excessivo por meio do esporte lesões para artrite e má postura. Mesmo nos casos em que a massagem não pode tratar a causa, como artrite (a artrite é uma doença dos ossos, e realmente não poderia ser a massagem para os ossos), Pode ajudar com a dor, Tiffany Field diz, PhD. “Encontramos que pacientes com fibromialgia dormiram por quase uma hora.” no final do julgamento do que no início, diz o Dr.. Campo, Isso é importante porque o sono profundo reduz a quantidade de “substância P”, um neurotransmissor para dor. Dor significa menos sono, mais dor e mais substância P: um círculo vicioso. “Estávamos tentando usar a massagem para quebrar esse ciclo, e foi muito eficaz.”

A massagem pode ajudar com problemas de saúde?

3.- Ansiedade e depressão. A massagem pode ser (de) a resposta

Massagem pode ajudar com a ansiedade e a depressão, alterar o equilíbrio de substâncias químicas no cérebro. Cortisol está associado um grande número de respostas ao estresse, tanto físico e mental, e a massagem parece reduzir os níveis de cortisol, Enquanto a elevação de dopamina e serotonina, que são responsáveis pelo ciclo de esforço-recompensa e para o bem-estar geral ou “me sinto bem”. Como resultado, massagem pode aumentar a quantidade de serotonina na circulação e reduzir a dependência do SSRIS ou aumentar seus efeitos em pessoas com ansiedade e depressão.

4.- Melhorar a qualidade do sono

Massagem pode ajudar a promover o sono saudável. Precisamos de sono profundo para recuperação física e mental: Ninguém tem a certeza de que, Mas nós sabemos que um monte de bom sono é um componente vital da boa saúde geral. Perda de sono pode causar déficit cognitivo equivalente a ser sobre o motor de limite de bebida, por exemplo, Além de forma de todo o estado de humor afetam para elasticidade muscular. E falta de sono é praticamente uma epidemia na América, Então a massagem quase poderia qualificar como uma intervenção de saúde pública, mesmo o mais individualizado, d as mãos na versão nunca. Acredita-se que age aumentando o número de delta de ondas no cérebro, Embora mais uma vez, Ninguém sabe por que.

5.- Aumentar a imunidade

Assim como a qualidade do sono., imunidade é uma função de bem-estar geral e um déficit na imunidade, um fundo geral, sentimento de sempre-em-get-doente, Pode ser um sinal de que algo está por trás das cenas ou apenas um mau marcador de bem-estar geral. Massagem pode ajudar a melhorar a imunidade, reduzindo o stress e diretamente através do aumento na contagem de células brancas do sangue.

6.- Reduzir os sintomas da TPM

Sintomas do sintoma pré-menstrual é um mito distante para alguns; para outros é uma realidade demasiado intrusiva que mexer com mentes e corpos para uma semana por mês ou mais. Massagem pode ajudar a minimizar os efeitos da síndrome pré-menstrual, a diminuição da sensação de inchaço e humor.

7.- Alívio da enxaqueca

As enxaquecas são dores de cabeça: Acredito que eles são um sinal claro de que você não sofre de enxaquecas. Contudo, seu primeiro, pior sintoma tende a ser uma dor de cabeça de esmagamento sensação de aperto ou pressão, acompanhada por distúrbios da visão e fotofobia. Massagem, um paciente pode reduzir o número de enxaqueca tem, Além de reduzir a dor e a duração de cada, e também pode ser eficaz contra dores de cabeça de stress e dores de cabeça cluster.

8.- Ações da beleza

Como se descansou melhor e em menos dor não era provável que te faz melhor ver por si mesmo, massagem na verdade diretamente pode afetar sua aparência, melhorar o fluxo da linfa em tecidos faciais. De acordo com Kimara Ahnert, um skincare profissional da cidade de Nova York, “massagem aumenta o fluxo sanguíneo, O que dá volume à pele frouxa, estimula a drenagem linfática (as toxinas-empurra para fora e longe das células para que mais nutrientes podem viajar em) e adicionar vitalidade para uma tez fora e maçante cabelo “.

9.- Trabalhar com outros tratamentos

Massagem é um parceiro natural para as mãos em tratamentos de saúde, tais como Quiropraxia, Osteopatia ou fisioterapia. Mas também pode aumentar a outros tratamentos, incluindo quimioterapia para câncer! Não, massagem não pode curar o câncer. Mas o processo de ter menos horrível quimioterapia para reduzir o stress, a dor e a fadiga que o acompanha.
Então você tem isso. Massagem faz você se sentir melhor, Mas também faz você melhor: mais saudável, descontraído e de forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails