sábado, 20 de junho de 2015

Massagem Kahuna


Originária da Polinésia, a massagem kahuna é mais que uma massagem, é um sistema de cura destinada a restabelecer o equilíbrio e a harmonia dentro do corpo, mente e espírito como também ajuda a entrar em sintonia, em comunhão com o Todo.

O praticante utiliza antebraços, mãos e cotovelos em uma profunda e dinâmica “dança da respiração, da vida, do coração”, É uma experiência que transcende a mente do praticante ao utilizar o movimento intuitivo, o ritmo e intenção focalizada num contínuo fluir de movimentos sobre o corpo. Ao mover-se como o fluxo e o refluxo do mar conecta-se com o ritmo natural da natureza e da vida dentro de cada um de nós.
A filosofia Huna ensina a nos aceitar como somos, aqui e agora, sem qualquer julgamento, sabendo que podemos fazer uma diferença positiva no mundo sendo apenas quem realmente já somos. Essa massagem vai inspirá-lo para dar e receber mais amor e alegria em sua vida!
É muito mais do que uma massagem, é uma experiência de vida. A massagem kahuna é alegre, viva, intensa, harmoniosa e curativa, é algo que pode transformar sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails