sábado, 11 de julho de 2015

Esfoliação Corpo Inteiro + Hidratação Profunda + Massagem



Esfoliação Corpo Inteiro + Hidratação Profunda + Massagem Ligeira com óleo essencial... O tratamento que a tua pele merece!

Uma esfoliação corporal recorre à mistura de uma substância granular com um creme e/ou óleo essencial que é literalmente esfregado em todo o corpo com o intuito de limpar, esfoliar e hidratar a pele. Como a base desta "receita” mistura um ou mais tipos de grânulos, a sua aplicação ao corpo, com suaves técnicas de massagem, garante a remoção das células mortas/secas da superfície da pele e descobrir pele "nova”, de aparência mais limpa, fresca e fina. 

Esta esfoliação também ajuda a estimular a renovação natural de células da pele e "ajuda” no tratamento de acne. Esta massagem com esfoliação não consiste apenas em remover as impurezas e auxiliar na renovação das células, pois a esfoliação prepara a pele para receber tratamentos complementares, como a aplicação de loções hidratantes, melhorando a sua absorção. A esfoliação é feita com movimentos firmes e circulares, que abrangem todo o corpo.

Além da esfoliação terás ainda uma hidratação profunda da pele e uma massagem ligeira com óleo essencial. Aproveita, porque tu mereces e o teu corpo também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails