terça-feira, 25 de agosto de 2015

Massagens Rápidas Contra o Stress



Depois de um dia cheio no trabalho, ou no trânsito, carregados de muita tensão ou stress, quando chegamos em casa pensamos em descansar, e após esse intervalo vemos que não foi suficiente, pois os sinais da tensão, cansaço e stress podem se espelhar pelo corpo e causar dores musculares e em muitos casos desanimo e lesões.
Mas hoje em dia podemos contar com as massagens, que possuem técnicas relaxantes e recuperam a fadiga muscular, deixando o corpo leve e revigorado. Portanto vamos comentar sobre alguns tipos de massagens rápidas e muito eficientes
Massagem TUI- trata-se de uma massagem que usa também a aromaterapia, que juntas promovem um relaxamento rápido, combatendo os sinais do stress, e algum distúrbio físico graças aos aromas naturais que possuem propriedades terapêuticas.
Massagens CHIEM- Utiliza também os benefícios da aromaterapia e somado a isso realiza a drenagem facial, alguns também utilizam a reflexologia, portanto a combinação das técnicas promove uma recuperação completa do corpo.
Massagem Ken- Esta é a mais completa, pois utiliza as técnicas de aromaterapia, a técnica de aplicação de cristais e Reiki que é uma técnica milenar, compreendendo assim o corpo todo em harmonia e na recuperação energética.
São inúmeros os benefícios da massagem, mas a escolha do profissional tem de ser criteriosa, para obter os melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails