domingo, 13 de setembro de 2015

O SEDENTARISMO, A PREGUIÇA E A MASSAGEM



"Tem algumas pessoas, que só em pensar em praticar algum tipo de exercício, já ficam cansadas!! Caminhada no parque, bicicleta numa manhã de domingo, um passeio a beira do mar, academia então, víxe,... tudo isso passa bem longe delas. Mas como não somos personagens de cinema ou revista em quadrinhos, onde o tempo passa e nada muda (alguém consegue imagina a Mulher Maravilha com celulite? e o Batman com barriguinha?) pois é, isso nunca veremos. 

Mas com as pessoas reais, isso é diferente, o corpo envelhece, as rugas surgem, a pele perde sua elasticidade e os ossos clamam pelo descanso merecido. Eu sei que vencer a preguiça é quase impossível e que mesmo diante do inevitável, as férias de Verão, com direito a churrasco na piscina e apartamento na praia, com direito a biquíni novo e sunga "tô podendo", as coisas não vão mudar e o melhor lugar do mundo, ainda continua sendo o sofá em frente a TV. 

Então, pensando nisso, receba MASSAGEM, ajude seu corpo a continuar fazendo o melhor por você mesmo, melhore sua condição física e mental, da melhor maneira que existe,... deitado e relaxado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails