quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Massagem Kum Nye


A Massagem Tibetana da Cura – Kum Nye – tem uma longa tradição na cultura Tibetana. Esta massagem traz um benefício especialmente para aqueles que praticam meditação, para aqueles que trabalham muito e de forma intensa e também para todos aqueles que praticam qualquer forma de exercício físico. No nosso dia-a-dia facilmente nos limitamos, concentrando a nossa atenção num só objectivo, de forma excessiva, criando tensões e bloqueios em certas zonas do nosso corpo. A tensão muscular é tão elevada e como, em geral, não descansamos o suficiente ou sofremos de alterações do sono, acabamos por ter um corpo e uma mente agitados. O resultado é um estado de desiquilíbrio físico ou mental da energia do nosso corpo.
A Massagem Tibetana da Cura Kum Nye restaura a nossa energia e dá-nos força. Faz com que a nossa energia flua livremente, equilibrando assim todo o nosso sistema energético. Desta forma, poderemos lidar com o nosso dia-a-dia mais facilmente e descansaremos também com mais facilidade.

A Massagem Kum Nye ajuda a relaxar todos os nossos músculos, libertando todas as tensões e bloqueios. Quando a energia flui no nosso corpo, o sangue circula de forma equilibrada, temos força e não nos cansamos com tanta facilidade. Quando o nosso corpo está feliz, podemos experimentar a felicidade a cada momento. A circulação da energia no nosso corpo tem um impacto imenso quer a nível mental, quer físico. Qualquer bloqueio de energia pode dar origem a uma doença mental ou física.

A Massagem Tibetana da Cura – Kum Nye – proporciona grandes benefícios, equilibrando a nossa energia.

A Técnica de Massagem Kum Nye tem a sua origem nos Mosteiros Tibetanos. Na tradição da Meditação Vajrayana, todas as práticas requerem muita energia do corpo.

A Massagem Tibetana da Cura Kum Nye equilibra a energia do nosso corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails