quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Que tal uma massagem para descontrair?



Com a chegada das estações mais quentes, a vontade de se exercitar e sair de casa é maior e às vezes percebemos que nosso corpo não está tão flexível ou disposto a maiores esforços. Se você está cansado da rotina de trabalho ou precisa de uma ajuda para soltar um pouco os músculos, desfrute um momento de descontração e renovação com a ajuda de um massoterapeuta.
Mas não é só para descansar o corpo que a massagem pode servir: uma pesquisa doCentro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos EUA, concluiu que a massagem traz muito mais benefícios do que um simples relaxamento. Um dos mais importantes é a possibilidade de inibir a produção de hormônios que causam estresse e apresentar elevações na oxitocina, um hormônio associado ao contentamento e à confiança. Sem contar no aumento do número de linfócitos, mais conhecidos como glóbulos brancos, responsável pelas defesas do nosso organismo.
Oferecemos diferentes serviços para buscar evidenciar em cada cliente os benefícios da massagem. Interessou? Então ligue e agende um horário. Aproveite que o verão está chegando e sinta-se ainda mais leve e alinhado com a ajuda das massagens. Para agendamentos, ligue 61 8454-0296

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails