terça-feira, 26 de janeiro de 2016

MASSAGEM DA ALMA


Desde os tempos mais remotos que o homem investiu em se conhecer cada vez mais através do seu próprio corpo e do toque! A massagem, como ténica manipulativa pode ser desenvolvida em várias vertentes. Na sua base encontra-se o toque e o profundo respeito pelo corpo humano.
Após alguns anos de trabalho na àrea, acredito que se torna cada vez mais importante aprofundarmos a verdadeira essência da massagem além do simples toque! Nesse sentido criei a massagem da alma que acaba por ser um misto de massagem e meditação.

Nesta massagem não existem tabus, o corpo é um templo, e o toque é a chave para harmonizar esse templo.

Na massagem são usadas técnicas de Shiatsu, Reflexologia, Massagem Terapêutica, Massagem de Relaxamento e Manipulação Energética Inteligente (a energia faz o trabalho que tem de fazer).

Através do toque em pontos energéticos estratégicos, a energia sutil é harmonizada, ao mesmo tempo que proporciona um bem estar profundo e verdadeiramente completo. Durante quase toda a massagem a pessoa será orientada para o relaxamento e entrega total a si mesmo, criando a possibilidade de uma sensação quase 'orgásmica', proporcionado libertação e a sensação do 'todo'!

Além do relaxamento, esta massagem permite a possibilidade do desbloqueio relacionado com o toque e com a sexualidade do individuo.
Muito mais do que uma massagem, esta terapia atua de uma forma completa, proporcionando ainda a verdadeira reconexão entre a alma e o corpo, onde além do toque a meditação desempenha um papel importante fundamental.
Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails