segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Massagem Intuitiva


Mais que uma massagem é terapia corporal. Através de toque, de massagem e de trabalho energético, a pessoa que recebe é apoiada a todos os níveis: físico, emocional, mental, energético e espiritual.

A pessoa a ser tratada é vista como um todo e como um ser único, irrepetível e logo precioso. Alguém que deve ser tocado com toda a reverência e cuidado.

O terapeuta está ali exclusivamente para a servir. O que diz, a forma como diz e a intervenção são exclusivamente destinados a apoiar a pessoa e por isso tudo é absolutamente personalizado.

Todo o trabalho é feito com amor e através do amor – é o amor que cura.

Tudo é feito em estado meditativo, num diálogo estreito corpo-mãos-coração.

A massagem pode, por isso, ser bastante suave, vigorosa, ou misturar as duas. Pode ser mais energética ou mais física; doce ou determinada. Não há duas Massagens Intuitivas Holísticas iguais porque não há duas pessoas iguais nem duas situações iguais.

Seja qual for o caminho, a pessoa pode esperar ficar mais equilibrada e mais apta para a vida.

Para que serve esta massagem?

A Massagem Intuitiva Holística (MIH) destina-se a apoiar as pessoas, sobretudo através do corpo, para que tenham vidas equilibradas e felizes.

Pode e deve ser usada preventivamente. Feita com regularidade, a pessoa mantém-se mais facilmente equilibrada a todos os níveis (físico, emocional, mental, energético e espiritual). Os problemas de saúde tendem a ser raros.

Quando existem problemas de ordem física, emocional, mental, energética ou espiritual a massagem apoia a pessoa ajudando a resolvê-los. Mesmo em problemas bastante graves a pessoa pode recuperar ou pelo menos ter uma vida satisfatória.

Pode ser usada para equilibrar, relaxar, revitalizar, curar, prevenir ou simplesmente como um presente de prazer e bem-estar.

A quem se destina a MIH

A todo o tipo de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails