sábado, 23 de janeiro de 2016

Massagem Relaxante Clássica




É uma massagem extremamente agradável, realizada no corpo inteiro com movimentos suaves e profundos, visando promover o relaxamento muscular e combater o estresse. 


A massagem promove a liberação de inúmeras substâncias naturais no organismo, que combatem a tensão muscular e o estresse, promovem bem estar, melhoram a disposição e o ânimo, aliviando ansiedade, irritabilidade, cansaço físico e mental, dores musculares, distúrbios de sono, sintomas de estresse e fadiga. Sendo a terapia do toque, a massagem também ajuda muito a combater a carência afetiva, pois o ser humano tem grande necessidade de ser tocado mas, muita gente, por diversos motivos, é privada desta alegria.


Num ambiente amoroso e receptivo, você se sentirá acolhido por mãos habilidosas que vão lhe massagear de forma profissional, porém carinhosa, porque o gesto de fazer massagem é um gesto de carinho. Aí, uma sensação de bem-estar, amor e leveza tomarão conta de seu ser, melhorando sua autoestima e confiança, ampliando sua percepção e equilibrando as emoções. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails