terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Técnica de massagem para reduzir o abdômen



Massageie o abdome
Se o inchaço é devido à constipação, temos de começar a fazer uma massagem com pequenos círculos ao redor do umbigo, no sentido horário. Nós estamos indo  preencher toda a área abdominal.
Mas há também a massagem abdominal para reduzir o excesso de gordura lentamente, embora não podemos esperar milagres, se não tivermos cuidado de outras maneiras.

Devemos notar que a massagem agressiva pode nos prejudicar, e nós devemos tomar um cuidado especial na área do fígado. Você deve sempre usar um pouco de óleo ou loção de massagem, e que a pessoa que vai fazer a massagem está o mais plano possível. Muitas vezes, recomenda-se começar com o lado direito, onde temos o fígado e ir lentamente para a esquerda, onde está o estômago.

Nós podemos realizar pequenos toques com os dedos, fazer um punho e ferraduras, usando a parte inferior da palma da sua mão mais próxima do pulso, e agitar suavemente cada lado.

Idealmente, executar a massagem pelo menos quinze minutos, no máximo meia hora por dia. No entanto, não devemos realizar a massagem abdominal depois de comer, se estiver grávidas, se você tiver inflamação dos órgãos, se tem pedras na bexiga, nos rins ou vesícula biliar doença, hipertensão, hérnias, ou úlceras intestinais ou do estômago.

Benefícios da massagem abdominal
Com a massagem abdominal, logicamente que não vamos perder muitos quilos. No entanto, é um excelente complemento para uma dieta saudável e alguns exercícios, uma vez que ajuda a estimular o sistema cardiovascular digestivo, linfático.

Além disso, a massagem gera calor, que funde a gordura. Melhora circulação de oxigênio deixar nossa pele mais suave, eliminando toxinas através do sistema linfático.

Não só isso, a massagem ajuda a tonificar os músculos, e como sabemos, embora o músculo pesa mais que gordura e, portanto, não reduzir em números, sim nós vai notar mais magro. E se isso não fosse suficiente, os músculos ajudar a queimar as células de gordura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails